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Automação | Desvie de tickets e automatize solicitações de usuários por meio de uma conversa

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A Luma cria experiências de suporte mais satisfatórias e produtivas para usuários e analistas que usam assistência inteligente.

Desenvolvido explicitamente para o Service Management, o Luma é um agente virtual que utiliza inteligência artificial, processamento de linguagem natural e aprendizado de máquina para permitir abordagens conversacionais para resolução de problemas. A Luma inclui mais de 200 habilidades pré-definidas e tarefas automatizadas voltadas para as necessidades dos usuários de autoatendimento. Outras atividades de suporte de habilidades criadas especificamente e funções usadas pelo serviço

analistas e gerentes de mesa.

 

A Luma expande a adoção de autoatendimento, permitindo que os usuários se comuniquem através dos aplicativos de mensagens que já usam, como o Facebook Messenger, o Microsoft Teams, o Google Hangouts, o Slack, o Skype, o WeChat e o WhatsApp. A Luma permite que os problemas sejam relatados em qualquer lugar e a qualquer momento, de maneira intuitiva.

 

A ferramenta Luma Skills Builder permite a criação de habilidades adicionais, gerenciamento de agentes virtuais, implantação em canais adicionais e outras funções administrativas.

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Automatizar fluxos de trabalho com uma conversa

Luma é mais que um chatbot inteligente. A Luma inclui um mecanismo de automação que permite que muitos fluxos de trabalho de serviços sejam implementados sem o envolvimento do analista.

 

A interface de usuário intuitiva da Luma permite que os administradores do service desk configurem fluxos de trabalho de automação e visualizem as integrações de maneira intuitiva e rápida.

 

Mais de 25 fluxos de trabalho estão disponíveis prontos para uso e mais fluxos de trabalho são adicionados a cada nova versão da Luma.

Funções automatizadas de TI

  • Redefinir senha

  • Gerenciar usuários no Active Directory

  • Gerenciar e autenticar em servidores LDAP

  • Verificar o status do serviço no Linux e no Windows

  • Iniciar ou interromper serviços no AWS ou no Azure

  • Provisionar / desprovisionar uma VM no AWS ou no Azure

  • Limpar uma pasta ou disco

  • Execute o script PowerShell ou SSH

  • Executar consultas SQL

  • Conectores para venda a Cherwell, Atlassian, FreshService, Zendesk, Salesforce, ServiceNow e Ivanti

  • Envie pesquisas, e-mails e notificações

A Luma automatiza as responsabilidades manuais dos analistas

  • Oferece respostas para problemas comuns

  • Cria e faz a triagem de bilhetes acionáveis

  • Preenche pedidos de catálogo

  • Inicia o atendimento automatizado em sistemas externos

  • Transfere interações para dar suporte aos analistas quando necessário

  • Agendamentos de chamadas de suporte quando necessário

  • Automatiza acompanhamento

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