
(11) 2291-3213

Automação | Desvie de tickets e automatize solicitações de usuários por meio de uma conversa

A Luma cria experiências de suporte mais satisfatórias e produtivas para usuários e analistas que usam assistência inteligente.
Desenvolvido explicitamente para o Service Management, o Luma é um agente virtual que utiliza inteligência artificial, processamento de linguagem natural e aprendizado de máquina para permitir abordagens conversacionais para resolução de problemas. A Luma inclui mais de 200 habilidades pré-definidas e tarefas automatizadas voltadas para as necessidades dos usuários de autoatendimento. Outras atividades de suporte de habilidades criadas especificamente e funções usadas pelo serviço
analistas e gerentes de mesa.
A Luma expande a adoção de autoatendimento, permitindo que os usuários se comuniquem através dos aplicativos de mensagens que já usam, como o Facebook Messenger, o Microsoft Teams, o Google Hangouts, o Slack, o Skype, o WeChat e o WhatsApp. A Luma permite que os problemas sejam relatados em qualquer lugar e a qualquer momento, de maneira intuitiva.
A ferramenta Luma Skills Builder permite a criação de habilidades adicionais, gerenciamento de agentes virtuais, implantação em canais adicionais e outras funções administrativas.

Automatizar fluxos de trabalho com uma conversa
Luma é mais que um chatbot inteligente. A Luma inclui um mecanismo de automação que permite que muitos fluxos de trabalho de serviços sejam implementados sem o envolvimento do analista.
A interface de usuário intuitiva da Luma permite que os administradores do service desk configurem fluxos de trabalho de automação e visualizem as integrações de maneira intuitiva e rápida.
Mais de 25 fluxos de trabalho estão disponíveis prontos para uso e mais fluxos de trabalho são adicionados a cada nova versão da Luma.
Funções automatizadas de TI
-
Redefinir senha
-
Gerenciar usuários no Active Directory
-
Gerenciar e autenticar em servidores LDAP
-
Verificar o status do serviço no Linux e no Windows
-
Iniciar ou interromper serviços no AWS ou no Azure
-
Provisionar / desprovisionar uma VM no AWS ou no Azure
-
Limpar uma pasta ou disco
-
Execute o script PowerShell ou SSH
-
Executar consultas SQL
-
Conectores para venda a Cherwell, Atlassian, FreshService, Zendesk, Salesforce, ServiceNow e Ivanti
-
Envie pesquisas, e-mails e notificações
A Luma automatiza as responsabilidades manuais dos analistas
-
Oferece respostas para problemas comuns
-
Cria e faz a triagem de bilhetes acionáveis
-
Preenche pedidos de catálogo
-
Inicia o atendimento automatizado em sistemas externos
-
Transfere interações para dar suporte aos analistas quando necessário
-
Agendamentos de chamadas de suporte quando necessário
-
Automatiza acompanhamento